quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Feliz aniversário amor!


Aniversário de Henrique

Bom, hoje é o aniver do sócio deste blog, meu namorado querido Henrique Dias.
Fiz tentei uma festa surpresa pra ele na casa de um casal de amigos nosso...
A foto é da mesa do bolo com parte da decoração, a bolinha de gás hélio, e lá atrás um varal de fotos que ficou muuuuuito legal!!! Ia de um canto a outro do espelho, sucesso absoluto!
Gostaria de agradecer as pessoas que me ajudaram na organização do evento espia...ahahaha, e aos queridos convidados que compareceram, a festa foi um ahasso! #fato

Bom, sei que pode já estar repetitivo mas eu queria dizer aqui pra todos os leitores, e em especial para o aniversariantxi... O aniversário é dele, mas o presente é todo meu :) Que sorte a minha poder comemorar a vida de alguém tão especial, e ter o privilégio desse alguém ser o meu namorado...
Te amo vidinha... Que esta nova idade te traga um tsunami de coisas boas, e que Deus te conserve sempre
essa pessoinha amada por todos!

FELIZ ANIVERSÁRIO :)

Um comentário:

  1. Privilégio tenho eu de ter uma namorada como você! Uma jóia rara. Muito feliz por estar com você, ser seu companheiro, feliz por ter o prazer de ser amado por uma pessoa tão linda!
    A festa foi nota 10. Nota 100, 1000. Essa vai ficar marcada para sempre. Por um momento até desconfiei que teria alguma surpresa, mas não tinha ideia que seria algo tão bem feito. Agradeço a todos que fizeram parte, seja na organização ou na participação. E agradeço principalmente a você pela alegria que me deu. Não só nesse dia, mas em todos que tenho ao seu lado. Te amo meu amor!

    ResponderExcluir